sexta-feira, janeiro 04, 2008

Minha mamãe!


Essa mulher é o bicho, sabe como me irritar que é uma beleza, o pior é ela saber como faz para eu ficar calma dois segundos depois... e sem me abraçar, porque ela sabe que eu odeio que me segura quando estou com raiva.
Nós brigamos, ela me proíbe e depois me libera para tudo (e pra todos). Ela sabe que eu adoro comer, ela sabe que eu odeio que me chame de gorda, mas ela me chama, porque ela é minha mãe, e como ela diz:
“Eu não falo por mim, é Ele quem esta falando”.

Eu concordo, pois ela não erra uma.
Porque ela reclama que eu sou preguiçosa, e diz que eu não paro quieta nem pra comer, desde criança. Se eu faço uma coisa é motivo para um furacão, se ela faz a mesma coisa é motivo para eu ficar calada.
Ela briga comigo, eu ameaço e digo que vou embora. No dia seguinte ela demonstra que quer colo de filha e eu volto para o colo dela (rsrs), porque ela só quer ter os seus pintinhos embaixo das asas, mesmo que já crescidos.
Ela é a mulher que AMO, que briga comigo por várias coisas, que nunca disse um “Eu te amo”, mas quem precisa ouvir isso, se pode acordar com um cafuné como só a mamãe sabe fazer, que olha pra minha cara e diz: “vem cá, Xuzinha!”. Que precisa tanto de mim agora, e diz “obrigada” por qualquer coisa, como se fosse necessário, pois eu nunca vou deixar de amá-la, nem quando ela briga comigo sem motivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem NADA pior e NADA melhor do que uma mãe :)