domingo, janeiro 13, 2008

2008

O que vai acontecer em 2008, eu não sei, mas já aconteceu muita coisa estranha e ainda nem passamos a primeira quinzena do mês de janeiro.
No primeiro dia fiz uma mini besteira sem arrependimentos, no dia 4 minha mãe operou, no dia 9 comecei a auto escola, no dia 10 eu chutei o pau da barraca e pedi demissão e para completar, no dia 11 eu comecei kung fu.
Foram dias muito agitado, mas tenho que arrumar outro emprego, pois tenho mais planos para esse ano, como uma viagem no dia 18 de janeiro, sair de casa até agosto e continuar na faculdade.
Não tenho muito a declarar, nem a comentar. Em breve eu me animo e venho escrever algo mais interessante.

4 comentários:

Murdock disse...

É, começou agitado mesmo!
Bjs

Anônimo disse...

Nem me fale... 2008 começou já me deixando muito, muito triste... Ele tem mais alguns dias para provar que vai valer a pena!

Beijão!

Anônimo disse...

2008 tbm começou agitado para mim...espero que este agito todo na sua vida seja para que 2008 seja uma ano muito melhor que 2007

Anônimo disse...

O meu ano continua o mesmo marasmo de sempre...

Mas vou agitá-lo! Ah, vou mesmo! Ainda q tenha de recorrer a algumas besteiras de que me arrependa depois :)

Beijão ^^