sexta-feira, dezembro 14, 2007

Histórias bobinhas

Eu lembro de coisas bizaras da minha vida, como da minha irmã mais nova arrancou, derrubando o menino que havia pego a minha sandália, e eu ainda tive coragem de dizer, "pra que tanto?". Acho que ela tem vontade de me matar até hoje por isso, lembro também de quando minha mãe disse: "vamos ao posto de saúde para tomar uma gotinha...". Pra mim tudo bem, eu gostava de gotinha, mas chegando lá a 1ª a ser atendida foi a minha irmã mais nova e ela levou uma injeção na bunda. O máximo que eu conseguir fazer foi olhar para cara da minha irmã mais velha e correr o mais longe possível... Essa confusão demorou uma meia hora para se resolver numa bela bronca e numa agulhada, pois não precisava de surra, já que eu já estava sofrendo.

Existem mais histórias doidas, porém ontem eu descobri que eu era uma mercenária quando criança. Toda vez que minha mãe saia de casa ela falava que não era para abrir a porta pra ninguém, não era para ir a janela e nem brincar com fogo, nessa época eu tinha 3, a minha irmã mais velha 4 e a mais nova 1. Antes da minha mãe sair eu fala: "Mãe, para a gente ficar quietinha, é só a senhora trazer 3 caixas de chocolate para cada uma, e se a Niana não comer eu como, mas tem que ser 3 caixas de chocolate, tá?"

E para piorar a minha situação, quando ela chegava eu ainda questionava se ela trouxerá ou não o chocolate... coitada da minha mãe...

5 comentários:

Murdock disse...

Nossa, será que ainda hoje você se vende por três caixas de chocolate?? hahaha!!
Bjs

Moça disse...

Por três caixas? Depende do que, né?
hahahahaha
Mas antes da mina mãe me contar essa história eu estava tentando me vender por um pote de pêssego em calda com leite moça...rsrs
rsrs

Anônimo disse...

hAHAHAHAHAH! Excelente as histórias, adorei!!!

Beijão!!!

http://pqnao.wordpress.com

david santos disse...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se realiza amanhã, dia 17, em prol da menina Flávia

Anônimo disse...

Ahhh... normal! Mercenarismo está no sangue dos homens... e das mulheres tbm, claro! 3 caixas de bombom, aliás, é um excelente preço pra mta coisa... hehehehe

FELIZ NATAL, moça! Próspero ANO NOVO, com mta paz, alegria, sucesso e tudo o mais que desejar de bom pra ti :)

Beijão ^^
E até o ano que vem o/