quinta-feira, dezembro 06, 2007

E amanhã ainda é sexta

Nossa, hoje o meu dia foi bizarro, quase inexplicável, dava pra dividir em quadrinhos, tipo desenho:

1º Perca de memória: Eu acordei às 7:40 e tinha que esta no trabalho às 8h, isso é normal, eu moro perto. Então fui na minha rotina: Leite (estava estragado), Banho (o chuveiro queimou, então tomei banho de água fria), cheguei 8:10 no trabalho só que esqueci a chave na mesa, em casa.

2º Solução é o problema: Cheguei na portaria e liguei para outra menina que trabalha comigo e o que ela disse : _Estou muito atrasada num engarrafamento, só devo chegar às 10h. - Pensei, vou em casa a pé e volto de bike, só que o porteiro disse que tinha uma bike na garagem dando sopa, eu aceitei. Fui a pé até a orla, chegando lá, quando montei na bike descobri que ela não tinha marchas, até aí tudo bem, até que na metade do caminho, descobri que ela não tinha freios...

3º "As pessoas falam alto ou eu que tenho o ouvido apurado?" : A minha sorte de ter voltado pra casa foi que o sapato que eu calçava estava comendo o meu pé, que ficou com 3 bolhas. Cheguei em casa e logo veio a gritaria que eu sou irresponsável, mas eu estava com pressa e talvez a pessoa estava falando de forma incompreensível, porque eu só ouvi os grito e mais não entendi uma palavra. Abri a empresa as 9h.

4º Trabalho é confusão: Liguei o meu computador, pois eu tinha que saber se alguns e-mail havia chegado para eu começar a trabalhar, mas eu estava sem mouse. Até aí tudo bem, eu não sou Joseph Climber, mas algumas coisa aguentamos. Nem um mouse, dos 8 computadores no trabalho, eram compatível com a entrada do meu computador. Bom, já eram 9:30 e eu já estava estressada, alguém mexeu no meu computador e ainda quebrou o mouse... Fui pra outro computador ver NARUTO SHUPPIDEN, muito bom!!!

5º E tem gente querendo entrar na avenida: E não é que a mulher chegou às 10:20h e eu achando que estava atrasada... Parei de ver Naruto e comecei a trabalhar, porque a obrigação me chamou, faz isso, faz aquilo, e nenhuma posição para o meu pescoço é boa (esqueci de comentar que estou com problemas no pesçoco e estou usando um colar protetor). A chefe chega, reclama, faz reunião, reclama, aumenta a tarefa, e o tempo voa, já são quinze pra duas e eu ainda estou no trabalho sem almoço, adivinha o que acontece? Quando eu estou com fome o monstro da minha barriga mostra as garras. A chefe se manda e eu olho o meu celular e tinha 9 ligações.

6º Alguém morreu, ou será que sou eu que vou morrer?: Fiquei preocupada, liguei pra minha mãe, pois a maioria das ligações eram dela:
_Oi Mãe! Tudo bem?
_Onde vc esta Clarissa? (Ih! me chamou pelo nome, me ferrei)
_No trabalho mãe...
_Clarissa, tu não tem juízo, que trabalho é esse que tu nem atende o celular, tá ganhando bem assim para nem precisar disso? (É hoje que alguém morre, ela falou duas vezes o meu nome)
_Mãe, eu deixe o telefone no "silencioso" ontem e esqueci de tirar... foi mal.
_Tu sabe como é, né? Eu fico preocupada achando que aconteceu uma coisa contigo, se tu morre e eu não sei? Dá vontade de matar quando tu some assim e não esta morta, pq a minha preocupação é grande, Clarissa...
_Tudo bem, eu já tirei do vibrador, daqui a pouco estou indo pra casa. Inté.
_Tchau, e liga pro dentista.

Bom, sentiu que eu não estava com vontade de ir pra casa, ela só me chamou pelo nome, mas cheguei em casa e nada aconteceu... Essa foi a melhor coisa até agora, e hoje ainda é quinta...

2 comentários:

Murdock disse...

Como diz meu colega de trabalho, Boa Morte, o bom é que hoje é sexta-feira.
A gente acha que tem problemas mas parece que a coisa sempre pode piorar. Depois te conto como estão as coisas na minha casa...
Bjs

Anônimo disse...

Pior, é que realmente a história acabou me inspirando pra uma histórinha em quadrinhos, rsssss

Vou escrever um roteiro baseado nela... posso?

Abraços o/