sábado, setembro 01, 2007

Tudo de uma vez...

Todo mudo tem uma semana ruim, um dia triste ou coisas assim, hoje, para mim, foi fatal, juntou tudo e eu quase morri de tanto chorar...

Estou com um mês ruim, primeiro meu pai, esta com a pressão alto, sendo controlada por remédios, depois eu peço demissão do meu emprego e a única oportunidade que me surge fica impossível com a faculdade, agora a pouco fiz a besteira de perder um grande amigo por conflitos emocionais meus, agora minha gata Mimosa acordou com muita febre, ela não brincava, não acompanhava o brinquedo e ficava com o olhinho caído. Levamos a gata no veterinário e Dra. Disse que ela pode estar com duas doenças e a imunidade dela esta baixa (fizemos exame de sangue). Minha irmã não para de chorar porque diz não conseguir emprego por causa do cabelo, porque tem um cabelo ruim e agora minha Lindinha esta vomitando por causa da vacina...

São várias coisas para mim, estou cansada. Como tudo pode desabar assim? Eu não sei, mas tenho que continuar bem, pois as coisas não vão parar para eu descansar...
Eu tenho vários exercícios da faculdade, mas não tem graça fazer... quem vai ficar comendo o meu caderno, que vai deitar no meu caderno?

3 comentários:

Murdock disse...

Muita gente que eu conheço está numa maré ruim...

Inês de Castro disse...

como se costuma dizer por aqui...depois da tempestade a bonança.espero que tudo corra pelo melhor.1beijinho

Anônimo disse...

Nossa... tadinha...
Pior que parece conjuntura astral mesmo. O mundo está em crise, sério.

Bom, lhe desejo melhoras aí... Ânimo que as coisas se ajeitam! =)

Bjos