quinta-feira, setembro 06, 2007

Levem tudo, menos o meu amor!

Imagine, você acorda atrasada e quando esta saindo o porteiro fala:
“roubaram duas bicicletas aqui no prédio!”

O que vocês acham que veio a minha cabeça?
“será que foi a minha? PQP!”

Não, não foi... todo mundo conhece minha bicicleta, a enferrujada e com a cesta quebrada... e mais outros defeitos, mas que foi um susto grande, foi.
Eu tenho um amor muito grande pela minha bicicleta, não a conserto porque não tenho dinheiro, mas agora eu resolvi juntar um dinheiro só para reparar os pequenos, vou deixá-la com essa cara de acabada, assim ninguém tenta furtar o meu bem.

2 comentários:

Murdock disse...

Pra certas coisas é bom ter uma bicicleta velha e enferrujada. Você acha que alguém se dá ao trabalho de roubar a minha? rsrs

Anônimo disse...

Hahahaha
Boa alternativa... E se vc gosta dela como ela é...
;)

Bjos