sábado, agosto 25, 2007

Vixe...

O que é um não? Um não pode ser bom, como pode ser ruim. E a dúvida de receber um não? Uma amiga me perguntou, o que é pior ficar com uma incerteza eterna ou levar um não? Eu não sei, o meu orgulho tem certeza que é levar o não, já o meu coração diz que a incerteza eterna é a pior e a minha cabeça se divide entre o emocional e a razão.

Nessas horas procuramos a resposta em tudo, perguntamos as amigas (cada um com um ponto de vista diferente), procuramos nos signos, nas cartas, só falta perguntar para os amigos (homens)...

Vou ficar no enigma sobre a minha dúvida, porque se o emocional agir e eu levar um não vou fingir que nunca tive dúvidas, que não vou sofrer, que não vou ficar com raiva, que eu não perguntei nada e nem ouvi nada, e se eu ficar chata eu corro atrás de consertar a bicicleta para animar a vida e continuar com a cabeça cheia.

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Olá, obrigada pela visita:) Na minha opinião, é sempre melhor ter a resposta, mesmo que seja um não, do que ficar na dúvida...beijocas

Cartunista Braga disse...

Vai escrever bem assim num livro!
Beijo, na testa pra não ocupar a boca.

Murdock disse...

Às vezes a gente gosta de ter o benefício da dúvida, né?
Bjs