terça-feira, agosto 21, 2007

Corre, corre!

Minha vida esta um loucura, de cabeça pra baixo, mas assim é bom, poruqe cabeça vazia é espaço para besteira. As aulas na faculdade estão ótimas, estou com mais dúvidas sobre as matérias, isso é bom pois vejo que estou mais atenta ao detalhes e quando pergunto as dúvidas acabam.

A correria esta boa, com tempo para andar de bike, dançar forró, dormir, entrar na internet, passar a matéria a limpo, ler o livro e fazer as minhas tarefas como lavar a roupa e tomar banho... comer esta meio difícil, mas comer chocolate é que esta difícil mesmo não lembro, mas tenho vontade de comer... só esqueço!

2 comentários:

Murdock disse...

Ah sim, é bom estar ocupado, não dar tempo pra cabeça pensar besteira!
Bj

Anônimo disse...

A correria faz bem pra gente as vezes né moça?

Bjus!