domingo, agosto 26, 2007

E o não veio...

É, eu sabia que ia ser um não, eu devia ter ficado na dúvida, ou melhor, eu devia ter ido sozinha ver o jogo do Flamengo no Maracanã.

sábado, agosto 25, 2007

Vixe...

O que é um não? Um não pode ser bom, como pode ser ruim. E a dúvida de receber um não? Uma amiga me perguntou, o que é pior ficar com uma incerteza eterna ou levar um não? Eu não sei, o meu orgulho tem certeza que é levar o não, já o meu coração diz que a incerteza eterna é a pior e a minha cabeça se divide entre o emocional e a razão.

Nessas horas procuramos a resposta em tudo, perguntamos as amigas (cada um com um ponto de vista diferente), procuramos nos signos, nas cartas, só falta perguntar para os amigos (homens)...

Vou ficar no enigma sobre a minha dúvida, porque se o emocional agir e eu levar um não vou fingir que nunca tive dúvidas, que não vou sofrer, que não vou ficar com raiva, que eu não perguntei nada e nem ouvi nada, e se eu ficar chata eu corro atrás de consertar a bicicleta para animar a vida e continuar com a cabeça cheia.

terça-feira, agosto 21, 2007

Corre, corre!

Minha vida esta um loucura, de cabeça pra baixo, mas assim é bom, poruqe cabeça vazia é espaço para besteira. As aulas na faculdade estão ótimas, estou com mais dúvidas sobre as matérias, isso é bom pois vejo que estou mais atenta ao detalhes e quando pergunto as dúvidas acabam.

A correria esta boa, com tempo para andar de bike, dançar forró, dormir, entrar na internet, passar a matéria a limpo, ler o livro e fazer as minhas tarefas como lavar a roupa e tomar banho... comer esta meio difícil, mas comer chocolate é que esta difícil mesmo não lembro, mas tenho vontade de comer... só esqueço!

quarta-feira, agosto 01, 2007

Sarará Criolo!

O negro já foi humilhado várias vezes no passado e ainda sofre, principalmente o pobre e o que eles fazem por isso? Alguns dão justa causa para ser discriminado, outros abaixam a cabeça e se adaptam e outros lutam pelos direitos e procura colocar direito em tudo. E um direito que eles adquiriram foi o de ter COTAS para adentrarem nas faculdades. Malditas cotas que só serve para discriminar, e o pior, algumas pessoas aceitam, principalmente a raça sofredora.

Vocês acham que eu sou preconceituosa, estão enganados! Por que o negro precisa ter o nível diminuído? Eles são burros? Eles são fracos? Eles não têm capacidade? E por que eles aceitam? Gostam da esmola? Para mim é isso que parece, eles se consideram diferente, inferiores e acham que são espertos aceitam essa cota, mas não são, só estão aceitando o cargo de gente fraca.

Vou terminar o meu texto com uma música que não sai da minha cabeça e que eu não entendo comO cantam essa música e não fazem nada... Ah, já sei, é a estória de brasileiro. Não gosta, reclama, debate com a família e amigos, senta no sofá e liga a TV. Somos iguais mesmo, é impressionante o POVO BRASILEIRO.


Olhos Coloridos
Sandra de Sá
(Composição: Macau)

Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Eu estou sempre na minha
E não posso mais fugir

Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinados
Também querem enrolar

Você ri da minha roupa
Você ri do meu cabelo
Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso

A verdade é que você,
(O POVO BRASILEIRO!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará crioulo

Sarará crioulo, sarará crioulo (2x)