segunda-feira, março 20, 2006

Resta 1

Eu trabalho de recepcionista em um prédio, fico só observando, e como boa observadora reparo nos cara bonitos que trabalham aqui, óbvio.
Tem um dentista o Doutor Bernardo, um amor de pessoa, lindo, só vendo. Outro dia me deixou tão sem graça, ele estava preocupado comigo por causa do tombo, ele também já me atendeu, mas eu não preciso contar o que aconteceu no consultório porque todo mundo já sabe.

E o outro bonitão é o David, um homem alto, usa óculos, tem os olhos azuis, é sarado, elegante, educado e frequenta a mesma igreja que eu(uuuhh). Tudo de bom ele, toda a torcida do flamengo feminina acharia ele perfeito. Desde que eu comecei a trabalhar de manhã ele esta mais simpático comigo, para para conversar e tudo( ele deve beber cachaça de manhã) . Hoje ele perdeu o encanto, pois ele é vascaíno, puta que pariu, era bom demais para ser verdade. E o pior o o Dr. Bernardo só aparece de tarde e eu só de manhã.

Ainda bem que apareceu um funcionario novo, ele não é feio, só é loiro, mas tem um perfume maravilhoso, passa no mínimo umas seis vezes aqui deixando o seu perfume na portaria, o único que salvou. (Paula vc tem q conhecer tb)

3 comentários:

Anônimo disse...

Clara nem td é perfeito! + o q importa se o David é VASCAÍNO! ou se inflizmente o Dr.Bernardo só tá d manhã! + esse cara mto cheiroso eu kero conhecer apesar d ñ ver graça em loiros + td bem...sendo cheiroso já é um ponto positivo! melhor do q homem com aquela marca de suor ou msm aquela FEDENTINA ngm merece!então é só me xamar q eu vou conhece-lo só ñ pode ser as 3° e 5° pois to no inglês e na informática! right! bye bye my darling frien!

disse...

ó o abuso... quero só ver se alguém pega isso....
hehehe
Fominha!

Murdock disse...

O povo tá mexendo contigo, heim? Tá podendo!
bjs