sábado, março 18, 2006

A perfeição

Nunca estou satisfeita com as coisas, mas não sou só eu, pelo menos eu acho...
Sempre falta alguma coisa, sempre queremos melhorar ou que os outros sejam melhores do que já são. Nós seres humanos vivemos na busca do perfeito, da perfeição nos atos, na felicidade, no amor, na saúde, na amizade, em detalhes em geral... Mas falando assim, nesse exato momento, em que ouço uma música tranquila (MPB), sentada numa sala com ar condicionado, conversando com uma amiga, escrevendo, entre outras coisas acho um cúmulo procurar isso nas pessoas, eu não sou perfeita e nunca serei, porque sempre terei essa gordura aqui do meu lado para me lembrar disso, e se não for ela vai haver outra coisa... tenho que parar de cobrar dos outros o que não eu consigo.

Nenhum comentário: