sábado, junho 30, 2007

Manifestação em branco!

Vamos Vote no Cristo, será importante para o Rio de Janeiro, para o Brasil e também o Cristo é uma das maravilhas do Mundo, mas eu acho que o Pão de Açúcar também é, outro lugar bonito é o Jardim Botânico, a Lagoa Rodrigo de Freitas é muito bonita de manhã e no final da tarde, de noite e durante o dia, o Zoológico...bom, é melhor eu parar de falar, não poderíamos colocar todos, né?

O Rio de Janeiro é lindo, eu sou uma apaixonada pela beleza dessa cidade, não sou carioca, mas moro aqui a muito tempo. Todos dizem que o problema da cidade é a violência, mas não é só isso, o problema é que maior parte da população acredita que abraçando a Lagoa Rodrigo de Freitas vestido de brancos vai trazer PAZ, e depois do "abraço" corre para brutalidade, para falta de educação, continuam esnobes como a maioria dos moradores da famosa Zona Sul.

Fixar cruz na Praia de Copacabana simbolizando as pessoas que morreram por causa da violência e depois bebe e bate o carro matando pessoas inocentes. Falar que prega a paz e não ajudar em nada, poderia dar exemplos a vontade sobre essas manifestações que não servem para nada, pois a bunda da população brasileira é grande e pesada e não pode se levantar da frente da TV para denunciar, para mudar a legislação, para tirar do poder essas pessoas que utilizam o dinheiro da população para uso próprio.

Acabei de fazer uma manifestação que não vai servi de nada, pois ninguém lê, mas eu quero avisar que não estou parada!

2 comentários:

Cartunista Braga disse...

Mas eu também li e vi que tu é danada. E este comentário também não serve pra nada. Um rima, um beijo e um queijo com goiabada.

Murdock disse...

O protesto dura tanto quanto a comemoração por um título no futebol.
Bj