segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Olho pela janela o céu negro iluminado pela luz da encantadora Lua, sinto o vento no rosto, o coração dispara com raiva, com medo, com a vontade de pular da janela, mas não com o intuito de morrer, ao contrário, tenho desejo de viver.

A lágrima escorre no rosto, cai na folha de papel e faz um pequeno barulho, que só foi observado pelo pequeno intervalo de silêncio, até parecia que o mundo tinha parado, mas não, os carros voltam a passar, o mundo volta ao normal e eu caio na real.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaaaau, moça....
Isso é lindo.. delicado...
Não deixe que isso desapareça.
E quanto a situação? bem... Não sei qual foi o motivo de vc ter escrito o texto, mas é muito lindo de ser apreciado e dispensa maiores comentários...
beijo

disse...

Muito bom mesmo!!!
Espero que caia na real e melhore!

Anônimo disse...

Nem sempre eu melhoro, mas eu tenho esperança que isso se resolva hehehe