sexta-feira, janeiro 27, 2006

Agora moça

Pois é, voltei, estava morrendo de saudades, o Multiply era legal, mas aqui é muito mais aconchegante, muito mais a minha cara... Tenho tanta coisa pra contar...

Aconteceram coisas na minha vida que quase me fizeram perder a minha fase criança. Eu não perdi mas ela acabou, agora sou uma moça.

Agora é fase mais sofredora, pois é a hora de conhecer de conhecer o sexo oposto. É a época dos amores impossíveis, dos corações partidos, foi isso que me fez transforma numa moça: o coração despedaçado.

Retomei minha vida e o meu blog, com algumas mudanças é claro.

3 comentários:

disse...

Hummmm, muito bom!!!
Cara, isso deve servir pra alguma coisa, tenho certeza...

Ariett disse...

Coração despedaçado? Como assim? Ai, ai, ai...

Bom, espero muitos votos seus lá no paredão. Quero ficar na casa pra mostrar pra esses caras que o mal não vence meeeeesssmo.

P.S.: Linkei você lá no meu blog!

Anônimo disse...

Eu tenho acompanhado de perto todo seu drama, mas vai você vai superar!!
Eu sei que vai!!
Beijos